Biscoito com gosto ruim

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2024 às 14:14
ID: 188758443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde !
Comprei 2 salgadinhos na semana passada e assim que comprei percebi que o estavam com o cheiro e gosto horríveis, parecendo estarem estragados. Entrei em contato com o sca, porém não tive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 19:19
Só responderam avisando que irão mudar a embalagem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0