Biscoito com inseto causa preocupação com a saúde da filha e falta de resposta da empresa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/11/2025 às 14:54
ID: 231023113
Boa tarde, gostaria de esta informando que no dia 1 de novembro eu fui no supermercado comprei um biscoito da marca frankitos do sabor cebola , dei para minha filha de 3 anos comer , quando ela terminou de comer um biscoito eu vi no final da embalagem um espécie de inseto no primeiro momento achei que fosse uma barata , depois eu vi que era um besouro morto . a Minha filha ficou em observação pois fiquei com muito medo dela passar mal , mais graças a Deus nao foi preciso leva _ la ao médico! Minha maior indignação nesse momento é que uma empresa de alimentos nao ter o mínimo de responsabilidade com a saude pública! Tentei mandar e-mail mais nao conseguir , mais msg na rede social oficial e tbm nao tive nenhum retorno !