Cabelo encontrado em biscoito palito de chocolate Zeze

Resolvido
Itapema - SC
11/09/2025 às 15:34
ID: 226684631
Comprei na semana passada um pacote de 300 gr de biscoto palito de chocolate da Zeze, no qual e um dos meus preferidos, porem passei por uma situação super constragedora com a minha visita quando fui fazer uma cafe. Encontrei um cabelo no meio do biscoto, é um cabelo fino de cor clara e esta grudado entre a massa e o chocolate.
Na hora cheguei de passar mal, pois isso realmente e nojento !
Espero um retorno de voces para esta situação!
este numero é somente para recado!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 16:43
Prezada Elaine,
Primeiramente gostaríamos em pedir desculpas pelo ocorrido, tendo em vista que a empresa possui rigorosas normas de boas práticas de fabricação de seus produtos e um rígido controle de qualidade.
Consideramos qualquer tipo de informação contribuindo assim para estarmos buscando melhorias em nosso processo de fabricação, para garantirmos o maior nível de satisfação de nossos consumidores.
Entraremos em contado para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Controle de Qualidade.
Réplica do consumidor
11/09/2025 às 16:49
No aguardo, caso queiram retirar o biscoito estou a dispósição.
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 18:55
Se desculparam pelo ocorrido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8