Descumprimento de prazo de entrega e lentidão no processo de troca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/06/2026 às 16:38

ID: 252723755

No dia 06/06, realizei a compra de dois jalecos com prazo de entrega prometido para o dia 17/06. No entanto, os produtos foram entregues com 9 dias de atraso, apenas no dia 26/06.
Ontem, dia 29/06, solicitei a troca de um dos itens. Fui informada pelo atendimento que a etiqueta de postagem para a devolução só será emitida na próxima sexta-feira, dia 03/07.
Diante do atraso inicial na entrega, considero o prazo de 5 dias úteis apenas para a emissão de uma etiqueta de troca um prazo excessivo e ineficiente. Preciso do produto para uso profissional e a lentidão no processo me prejudica diretamente.
Solicito a emissão imediata da etiqueta de troca e um posicionamento sobre o prazo estimado para o envio e chegada do novo produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 17:27

Boa tarde, lamentamos o transtorno, nosso SAC vai entrar em contato com você para solucionar o seu caso o mais breve possível.

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 11:26

Não entraram em contato comigo, enviaram o codigo apenas na sexta feira e agora estou aguardando postarem o novo jaleco. Disseram que postaria na semana passada e até hoje sem postagem e sem respostas. E o jaleco nem é bom, ele é fono e transparente, nunca mais compro com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0