Produto de péssima qualidade

Bistro da Beleza
Santa Maria - RS
29/04/2015 às 10:44

No dia 01/03 comprei, pela internet , shampoo e condicionador moroccanoil moisture repair de 1 litro cada, máscara de hidratação intensiva de 500 ml e oil treatment de 100ml. Com excessão do óleo, nenhum produto veio lacrado e som com fita durex nas tampas. Como já tinha usado os mesmos produtos quando comprei no uruguai, afirmo que a qualidade dos mesmos é medíocre e nem o cheiro dos mesmos se aproxima dos que tinha anteriormente! Gostaria de um posicionamento da empresa em relação a isto, afinal de contas paguei mais de mil reais em produtos de péssima qualidade! Vergonhoso

29/04/2015 às 11:58

Olá Luciane,

Os produtos da Moroccanoil não vem lacrados pelo fabricante, somente as caixas em que são enviados são lacradas. Colocamos fita adesiva na embalagem e protegemos com plástico bolha para evitar que o produto se abra durante o transporte. Trabalhamos somente com produtos originais, de fornecedores credenciados e com nota fiscal - a sua nota fiscal eletrônica é a 001419 enviada juntamente com a compra. Não tenho como comparar com os produtos adquiridos em outro país, sem conhecer sua procedência, sem nota fiscal brasileira e sem impostos nacionais.

Como consta no código de defesa do consumidor, no tocante a comércio eletrônico, o cliente tem o direito de arrependimento por um prazo de 7 dias ou direito de reclamar por vicio aparente no prazo de 30 dias. Hoje, dia 29 de abril de 2015, completam 59 dias, quase 2 meses entre a compra do produto e sua reclamação.

Nesse intervalo de tempo, não podemos garantir o armazenamento e manipulação adequada do produto, por sua parte, como recomendado pelo fabricante.

Nos colocamos a sua disposição para eventuais dúvidas.

Att,

Leonardo

29/04/2015 às 14:07

A qualidade do produto não tem nada a ver com nota fiscal e impostos brasileiros, afinal de contas são produzidos no mesmo lugar e importados ao país que irá revendê-los. A falta de qualidade já foi percebida no primeiro uso, então se houve falha no armazenamento não foi aqui na minha casa! Sei também que já passaram os sete dias, mas me sinto agredida a cada dia que uso o produto e fiz essa reclamação não no intuito de ser ressarcida e sim de alertar os demais consumidores! Grata

Está com problemas com Bistro da Beleza?