Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2024 às 06:20

ID: 190944791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Horrível define! Esperamos por mais de 1 hora e o garçom simplesmente não trouxe o almoço. Quando chamávamos para perguntar, ele dizia que a refeição estava descendo, mas depois percebemos que ele sequer havia anotado nosso pedido. Perdemos um tempão (sendo que fizemos um bate e volta na cidade), fomos pessimamente atendidos, e saímos de lá com cheiro de comida, que exalava forte no ambiente. Não voltaremos nunca mais e não recomendamos para ninguém!
Acessibilidade também ruim. Uma cadeirante entrou enquanto estávamos lá, e ficou se virando sozinha até que uma pessoa da minha mesa foi auxiliar, já que os garçons ficaram apenas observando!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2024 às 02:44

péssimo local em Campos do Jordão, deve ser evitado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0