Solicitei o saque para o Bitblue e me ignoraram no atendimento de whatsapp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/03/2021 às 15:50

ID: 120914645

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei bitcoin na plataforma Bitblue a um tempo atrás e realizei o saque essa semana, eles enviaram um link para o meu e-mail de confirmação do saque, cliquei no link e ele me levou para a página inicial da Bitblue, ou seja, era um link inválido de aprovação.Agora o pedido de Saque está em Autorização Pendente, sendo que o link de aprovação não funciona!Contatei a Bitblue via Whatsapp, contei o que houve e eles simplesmente ignoraram e não https://*******ês não vão permitir eu fazer o saque do meu dinheiro?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 11:48

Olá, Matheus.

Sinto muito pela má experiência na nossa plataforma. Verifiquei aqui que a sua solicitação foi atendida e o problema resolvido, certo?

Saiba que estamos permanentemente trabalhando para aprimorar os nossos processos, atendimentos e infraestrutura para te proporcionar a melhor experiência com a Bitblue. Conte com a gente!

Atenciosamente,

Equipe Bitblue.