Insatisfação

Resolvido
São Paulo - SP
09/09/2015 às 17:11
ID: 14537142
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
Em 29/07/******* efetuei dois contratos com a instituição, o qual um foi até o final do curso e o outro cancelei sem ao menos ter iniciado o curso. Entrei em contato informando que não continuaria com o contrato por motivos financeiro e ao realizar o contato para informar a recisão, fui informada de que teria que pagar uma multa. Quando fechei o contrato a moça que veio em minha residência viu minhas condições financeiras e que estava após um acidente, onde passei por uma cirurgia, onde estou encostada, não podendo arcar com o pagamento de mais um curso. Tenho um filho que está fazendo um curso na companhia, quase finalizando e nunca fui inadimplente nos pagamentos. Eis que fui fazer uma consulta e constatei uma negativação com a companhia, e nunca recebi nenhum comunicado de negativação. Como pode negativar um cliente por uma coisa que não se tem? Sendo que neste contrato, nem material didatico foi entregue e o carnê de pagamento. Como pode negativar?
Aguardo um retorno da companhia para solucionar!
Att,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2018 às 10:42
ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0