Internet não funciona

Em réplica
São Luís - MA
05/09/2023 às 21:28
ID: 171523175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um plano de Internet com a Bital de 500mb, mas desde o início não uso nem 50% do plano. Já reclamei muitas vezes, mas nunca resolveram.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2023 às 14:30
Boa tarde, Wanderson. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pela falta de internet e compreendemos a sua frustração em relação ao ocorrido. Zelamos por um bom atendimento e trabalhamos sempre para proporcionar a melhor experiência em qualidade de conexão.
Como conversado anteriormente via ligação, verificamos sua solicitação junto ao setor responsável e ocorre que, o plano adquirido de 500mb encontra-se vigente.
No entanto, percebemos que os dispositivos conectados ao seu roteador possuem capacidade inferior à velocidade contratada, o que resulta na não utilização completa da sua internet. Além disso, para lidar com as oscilações na rede, reconfiguramos o seu equipamento, e agora sua conexão foi normalizada.
Se houver algo mais que possamos fazer para atender ainda melhor suas necessidades ou se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.
Nossos canais estão sempre disponíveis e nossos colaboradores prontos para lhe auxiliar sempre que houver necessidade.
Canais de atendimentos oficiais:
Central de atendimento:*******
Réplica do consumidor
09/09/2023 às 14:15
Recebi uma ligação do responsável.
Os equipamentos móveis e os computarrs são novo, entendo que nem todos iram funcionar com a capacidade total da Internet, o teste foi feito em PC novo e mesmo assim tem uma conexão abaixo do contratado de 500mb o teste só chega no máximo de 123mb