Experiência positiva na pós-graduação da Nearx: equipe atenciosa, professores qualificados e foco na cooperação.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/09/2025 às 22:15
ID: 226846319
Conheci a Nearx em um evento de Blockchain em 2024 e depois de conversar bastante com o pessoal tomei a decisão de fazer a pós graduação em 2025.
A equipe pedagógica é super atenciosa, os professores são extremamente qualificados e os colegas de classe possuem como o foco a cooperação.
Temos aulas toda a quinta-feira on-line de 19 -22 porém sempre é extendido o horário devido ao interesse dos colegas de classe em saber mais sobre o tema da aula.
Estamos nos reunido também as terças-feiras para um papo informal entre os colegas de classe para compartilhar nosso conhecimento e experiências.
Com o time da Nearx sinto que posso ir mais longe pois estou comprometido com meus objetivos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 10:39
Que depoimento inspirador!
Ficamos muito felizes em ver como a experiência na pós-graduação da Nearx tem refletido exatamente o que buscamos oferecer: um ambiente colaborativo, com professores altamente qualificados, uma equipe pedagógica próxima e uma comunidade de alunos comprometida em crescer juntos.
Saber que o interesse dos estudantes vai além do horário de aula e que surgem encontros espontâneos para trocar conhecimento é a maior prova de que estamos construindo algo transformador.
Seguimos firmes em nosso propósito de formar profissionais que não apenas dominam a tecnologia, mas também constroem o futuro da Web3 com propósito e cooperação.
Equipe Nearx