Bitcoin B2U

BITCOIN TO YOU
Itanhém - BA
20/04/2024 às 16:12

Estou muito insatisfeito com essa moeda fiz um investimento em 28/03/2021 na época valia 1.63 reais cada Bitcoin, hoje abri de 2024 vale cada 0.02 reais cada Bitcoin, então nunca subiu só caiu o valor.
Espero que a empresa resolva esse problema as outras moedas sobem porque só a B2U não sobe.

02/05/2024 às 12:57

Prezado Luiz Carlos,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

Ruim
RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas