BitiPicaretas

BITCOIN TO YOU
04/06/2024 às 20:29
ID: 190136173

Tentei fazer um resgate de um valor nada astronômico, o valor não chega a R$1.900,00 e não consigo realizar, a "lenda" que contam é que o aplicativo está instavél !!!
    A dias atrás meu saldo zerou e nada funcionava no app, depois voltou, e agora não consigo resgatar ou transferir nada !
    Até quando vai isso ???

06/06/2024 às 11:02

Prezado cliente,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

28/06/2024 às 20:55

texto muito educado, conversa, conversinha, mas não resolveu absolutamente nada, nem previsão, ou seja vamos pelas vias da Lei, perdido já considero, em breve nas manchetes de notícias !!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas