Depositei dinheiro via PIX e nao caiu

BITCOIN TO YOU
Joinville - SC
20/12/2023 às 14:26

Basicamente criei uma conta, clique pra depositar e fiz um deposito de 500 reais via pix e o dinheiro sumiu!

Eles não possuem chat, o link de contato te da um endereço de e-mail, enviei o comprovante e o ocorrido multiplas vezes e ninguém respondeu!

20/12/2023 às 14:29

Thiago,

Reclame Aqui não é um canal de atendimento oficial da empresa.

Caso queira atendimento, envie sua solicitação através do e-mail: contato@bitcointoyou.com

Aguardamos ansiosamente o seu contato.

Bitcointoyou

20/12/2023 às 15:19

Eu nao vim procurar atendimento, eu vim reclamar que eu depositei, o dinheiro NAO CAIU e empresa NAO ATENDE os canais de contato, que basicamente é o E-mail e um número no whats que ninguem responde.

21/12/2023 às 12:00

Thiago,

Verifico que recebeu total suporte e atenção por parte do nosso suporte até a resolução de sua solicitação.

Bitcointoyou

26/12/2023 às 09:46

Cara, só me responderam depois que abri reclamaçao aqui, a plataforma é horrível, valores nao atualizam, seu saldo nunca ta atualizado, tanto app quanto site os 2 são extremamente dessincronizados, ranquei fora meu dinheiro e nunca mais volto a usar a plataforma!

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas