Empresa sem CNPJ? - Declaração do Imposto de Renda

BITCOIN TO YOU
20/03/2024 às 15:12

Sou cliente da "Bitcointoyou" faz alguns anos, sempre observei alguns comportamentos estranhos nas suas alterações de acesso e mudanças de processo, porém segui como cliente e sempre fui declarando minhas criptomoedas no imposto de renda.
    Esse ano, no programa da declaração da receita, surgiu a obrigatoriedade de declarar a empresa que gerencia minhas criptomoedas, através do número de CNPJ.
    Então fui procurar no site da Bitcointoyou e eles não divulgam esse número em lugar nenhum, entrei em contato via chat e o atendente me disse que não tem essa informação e me orientou a abrir um chamado via e-mail.. abri o tal chamado e não tive resposta. Cheguei a pedir um extrato do imposto de renda pelo sistema deles, porém recebi apenas uma lista com as quantidades de criptomoedas que possuo, nenhuma informação sobre a empresa.
    Pesquisando um pouco mais, vi pessoas reclamando de problemas com a empresa e citando inclusive que o CNPJ da empresa foi encerrado e que eles possuem vários processos em aberto.
    Afinal, como a empresa está trabalhando ocultando o CNPJ (ou sem um)?
    Será que estamos diante de mais um oportunista que sumirá com esses valores?

22/03/2024 às 12:30

Marco Aurélio,

Reclame Aqui não é um canal de atendimento oficial da empresa.

Caso queira atendimento, envie sua solicitação através do e-mail: contato@bitcointoyou.com. Mas se já entrou em contato, é só aguardar que em breve daremos um retorno.

Aguardamos ansiosamente o seu contato.

Bitcointoyou

22/03/2024 às 12:37

Após alguns dias do chamado inicial que abri por e-mail, recebi um retorno com um link genérico falando de imposto de renda e depois que eu insisti, uma pessoa chamada Juliana informou que a empresa NÃO POSSUI CNPJ pois é baseada no exterior.
    Sugiro cautela para nossos clientes que forem se aventurar com o serviço dessa empresa.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas