Erro nas tentativas de saque/transferência na plataforma bitcointoyou

BITCOIN TO YOU
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 15:35

Me chamo *******. Estou tentando realizar saque/transferência via pix do dinheiro que tenho na plataforma bitcointoyou para minha conta corrente cadastrada, porém ao tentar realizar a transação, acontece um erro. Já fazem dias que estou tentando retirar o valor que estou precisando e não resolvem o problema que está acontecendo na plataforma. Isto está me causando preocupação e está me prejudicando. Aguardo resposta e solução do problema!

02/05/2024 às 13:50

Prezado Wislene Lustosa,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

24/05/2024 às 22:58

A empresa está impedindo que eu faça saque de um dinheiro que foi eu quem depositei, é dinheiro meu! Pedem pra gente não falar nada no Reclame Aqui, só que por e-mail só informam que estão com problemas e não informam nada da liberação do meu dinheiro!

24/05/2024 às 23:06

24/05/2024 às 23:21

Quero saber quando que liberam o meu saque, quero que parem de impedir a saída de um dinheiro que não é de vcs! Depositei valores e confiei na plataforma Bitcointoyou e agora não consigo sacar absolutamente nada. Quero o que é meu, quero o meu dinheiro!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas