Erro para cadastra conta para saque

BITCOIN TO YOU
Araraquara - SP
13/04/2024 às 21:28

Plataforma aceita deposito porem nao aceita saque.
    Venho tentando cadastrar uma chave pix para transferir o saldo, mas o app e o site nao deixam. Sempre esta com erro.

02/05/2024 às 14:11

Prezado Guilherme,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por relatar o problema que está enfrentando ao tentar adicionar uma nova conta bancária para saque.

Pedimos desculpas pela inconveniência e gostaríamos de ajudá-lo a resolver essa questão o mais rápido possível. Para isso, solicitamos que refaça o processo, dessa vez gravando a sua tela durante o processo, ok?

Para agilizar a resolução do problema, nos envie por email como anexo, por favor? contato@bitcointoyou.com
    Para baixar o nosso aplicativo:
    Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pro.bitcointoyou
    IOS
    Se ainda assim encontrar dificuldades, não hesite em nos contatar para que possamos fornecer assistência adicional.

Agradecemos sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para resolver este problema.

Equipe B2U.

02/05/2024 às 14:13

senhores(as)!!
    vcs bloquearam os recursos dos clientes para saques.

isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui].
    serei obrigado a gastar com advogado. vou solicitar essas custas aos senhores.

devolvam meu dinheiro hoje por favor.

29/05/2024 às 14:17

não foi resolvido. veio uma resposta padrão. continuo [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas