FIQUEM LONGE DESSA BOMBA - SAQUE RETIDO/NÃO REALIZADO

BITCOIN TO YOU
Ribeirão Preto - SP
15/04/2024 às 14:29

Boa tarde.

Infelizmente sou mais um no meio de muitos com problemas de saque nessa "corretora", desde a quarta-feira da semana passada (10/04/24) tentando realizar um saque de uma pequena parcela do que tenho lá, já que inventam empecilho e burocracia para retirada de saldo. Após 48 horas o Saque falhou e fui orientado a fazer novamente (e-mail automático), fiz na sexta-feira e não caiu novamente, estou a QUATRO HORAS no suporte online que é o mais inútil já visto, não resolvem NADA.

Meu Saldo foi subtraído mas não enviam o dinheiro.

Enfim, a corretora JÁ FOI idônea no passado, sou cliente desde 2017, mas se perdeu.

02/05/2024 às 14:07

Prezada Rene,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

02/05/2024 às 14:39

Resposta CTRL+C +V de outras reclamações. nada concreto.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas