Impossibilidade de transferência de saldo

BITCOIN TO YOU
Brasília - DF
10/06/2024 às 16:18
ID: 190510593

Tenho saldo em criptomoedas e real da venda das moedas na corretora e não consigo transferir o saldo para minha conta bancária, nem o mínimo de R$5.000 permitido. O único canal de comunicação com a empresa no app e site é o chat e está indisponível. Desejo realizar a transferência de saldo para minha conta bancária, ou transferir o saldo em criptomoedas para uma corretora confiável.

12/06/2024 às 15:32

Prezados clientes,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

14/06/2024 às 15:39

A empresa envia uma resposta padrão, mas não resolve o problema do cliente. Não abra conta ou deposite dinheiro ou invista nessa corretora. Infelizmente vou entrar com ação judicial para reaver meus investimentos nela.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas