Impossível sacar ou transferir dinheiro e criptomoedas

BITCOIN TO YOU
Araçoiaba da Serra - SP
05/06/2024 às 15:19
ID: 190193339

Tenho conta desde 2021 e, recentemente fiz um pix para a bitcointoyou e o pix não caiu. Tentei solicitar ajuda e não existe mais essa possibilidade, nem pelo aplicativo nem pelo PC. devido a essa impossibilidade de receber suporte decidi retirar todo o dinheiro que tinha lá (R$972,00). quando fui transferir para minha conta cadastrada ficou dando erro. Comprei Bitcoin com esse valor e, como o preço de compra é muito maior, meu saldo ficou muito reduzido. Infelizmente também ficou dando erro na transferência, além disso, a taxa é muito cara e deste valor só sobrariam R$577,00 para efetivamente transferir. Vendi o Bitcoin e o valor foi novamente reduzido para R$919,00 reais. Comprei Solana e tentei transferir novamente e continuou dando erro. Agora não consigo retirar meu dinheiro de forma alguma e não existe possibilidade de obter suporte.

06/06/2024 às 11:03

Prezada cliente,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

11/07/2024 às 09:02

Ainda não consegui realizar a transferência de criptomoeda nem realizar transferência em dinheiro para a minha conta.
    Resolvi apenas o pix que não tinha caído.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas