Investimento bloqueados

BITCOIN TO YOU
Santo André - SP
09/06/2024 às 13:43
ID: 190435111

Tenho investimento nessa empresa e não consigo fazer os saque do investimento, a meses, e os investimentos que tenho não consigo transferir para outra Exchange ele bloquearam transferir suas moedas, já não pode retirar em dinheiro e tbm não tranferir.

10/06/2024 às 10:29

Prezados clientes,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

12/06/2024 às 23:47

Essa empresa no reclame aqui respondeu em 24 horas, no próprio site deles a meses para me responderem e estou até hoje sem resposta. 12/06/2024

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas