Não consigo fazer transferência

BITCOIN TO YOU
Salto - SP
22/05/2024 às 18:24

Há dias tento transferir meu saldo para minha conta e sou direcionada para uma página de erro. O suporte pelo whatsapp não existe, não consigo ter acesso ao meu dinheiro. Preciso do dinheiro e não sei nem quem contatar.

23/05/2024 às 12:39

Boa tarde Franciely,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Lamentamos profundamente pelo transtorno que você está enfrentando ao tentar retirar seus fundos. Estamos cientes da situação e nossa equipe técnica está trabalhando intensamente para resolver o problema. No momento, ainda não temos novos detalhes sobre a situação, mas estamos empenhados em encontrar uma solução o mais rápido possível.

Nosso canal para contato está disponível pelo email contato@bitcointoyou.com

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Equipe B2U

28/05/2024 às 08:11

Por favor, até quando vão ficar analisando e deixando de resolver o meu problema? Eu estou precisando do dinheiro e até o momento ninguém fez nada, ninguém me mandou um e-mail se quer me posicionando a respeito de quando o dinheiro será liberado.

03/06/2024 às 15:48

Por favor! O que eu vou ter que fazer, ir até o Procon? Não é como se fosse muito dinheiro, mas é um dinheiro que preciso muito no momento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas