NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO

BITCOIN TO YOU
Curitiba - PR
06/06/2024 às 00:34
ID: 190229795

Estou há 3 dias tentando cadastrar minha conta pra retirada de dinheiro e não consigo. Também tentei transferir o saldo em BTC para outra empresa e não consigo. Todos os canais de comunicação foram desativados e o e-mail vem sempre com resposta padrão. Quero retirar meu dinheiro desta empresa.

06/06/2024 às 11:04

Prezada cliente,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

06/06/2024 às 11:26

Já recebi esse mesmo texto por e-mail. Sempre respostas generalizas e sem nada de concreto para os clientes. Só quero sacar o que tenho com vocês.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas