Não consigo transferir minha carteira de bitcoins. Aplicativo só apresenta erro

BITCOIN TO YOU
Barra do Piraí - RJ
19/04/2024 às 22:33

Na data de hoje(19/04) tentei transferir a carteira de bitcoins que possuo na bitcoin to you para administração de outra empresa, porém o aplicativo só apresenta erro no momento da transferência. Tentei contactar o suporte pelo whatsapp, mas o mesmo parece estar desativado, pois nada ocorre. Preciso de uma posição da empresa, já que os canais de atendimento não respondem.
    obrigada.
    no aguardo.

02/05/2024 às 12:58

Prezada Georgia Aparecida,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas