Não devolvem meu dinheiro

BITCOIN TO YOU
Brasília - DF
05/06/2024 às 08:42
ID: 190155231

Eu estou com uma urgência, preciso sacar meu dinheiro urgentemente, e não me deixam sacar de jeito nenhum, já entrei em contato por email, estou tentando recorrer por aqui para ver se resolvo meu problema.

Se aproriar do dinheiro dos outros se chama [Editado pelo Reclame Aqui], e é configurado como [Editado pelo Reclame Aqui] no código penal. As pessoas que pegam dinheiro das outras e não devolvem são [Editado pelo Reclame Aqui], e vão todas presas. Preciso do meu dinheiro agora!!!

06/06/2024 às 11:02

Prezado cliente,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas