Não está liberando meu saque

BITCOIN TO YOU
Goiânia - GO
27/05/2024 às 12:05

Bom https://******* uma venda na sexta feira 24/05/24 e Gui e solicitei o saque em reais para minha conta ah qual já tenho costume de sacar,, porém do aparece uma mensagem de erro, dizendo que não foi possível concluir a operação,que é pra mim refazer novamente,estou desde sexta feira fazendo isso ,já fiz nos três aparelhos meus que são cadastrados e liberados para fazer transações na corretora,e nada resolve,eles retiram todos os meios de comunicação com a plataforma e com eles mesmo https://******* dinheiro que estou sacando e pra comprar medicamentos para a minha filha,e agora não estou conseguindo... gostaria de saber o que fazer para que eles liberem meu dinheiro ou em criptomoedas,pois tive que fazer a compra de uma moeda chamada link pra vê se conseguia transferir, também não deixa concluir a transferência,com a mesma https://******* aqui.

29/05/2024 às 10:47

Bom dia,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando ao tentar realizar o saque. Entendemos a urgência da sua situação e estamos cientes do problema relatado. Nossa equipe técnica está trabalhando intensamente para resolver essa questão.

Pedimos que envie um e-mail para contato@bitcointoyou.com com todos os detalhes da sua solicitação para que possamos fornecer assistência direta e prioritária.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Equipe B2U

29/05/2024 às 13:19

boa tarde,já encaminhei vários e-mails,todos retornan com a mensagem de que esse email e inválido,de todas as formas,eu já https://******* irei entrar com um mandato de segurança,chega dessa palhaçhttps://******* cliente ah muitos anos,e vcs não estão me respeitan

29/05/2024 às 14:09

eu tenho urgência para que seja feito a liberação do meu https://******* da transferência dos ativos oque tenho lá ,pois será usado para comprar medicamentos.

30/05/2024 às 22:07

simplesmente sumiu com meus valores de lá do ativo link ,se já estava ruim , agora ficou péssimo.

04/06/2024 às 14:27

até essa data ,não resolveu e nem tem previsão de
quando irão https://******* aqui sem saber o que fazer.

10/06/2024 às 20:21

boa noite,a bitcointoy está faltando com respeito com seus clientes,estão em outras palavras nos [Editado pelo Reclame Aqui],pois bloqueou os valores e deu baixa nos CNPJs e não paga e nem deixa agente retirar nossos ativos dela ,e fica com uma conversa que nem eles mesmo

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas