Não estou conseguindo fazer saque
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há um tempo tentando entrar em contato com a empresa através de vários canais de comunicação e até agora não obtive resposta, não consigo fazer saque em dinheiro e nem cripto moeda nem mesmo fazer operações de compra e venda de Bitcoin não sei oque está acontecendo com a empresa isso é muito frustrante existe algo que a plataforma possa fazer para ajudar ?
Resposta da empresa
02/05/2024 às 12:54Prezado André,
Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.
Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.
Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o [email protected]. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe B2U.
Consideração final
02/11/2024 às 12:54A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.