Não estou conseguindo fazer saque

BITCOIN TO YOU
Macapá - AP
22/04/2024 às 09:48

Estou há um tempo tentando entrar em contato com a empresa através de vários canais de comunicação e até agora não obtive resposta, não consigo fazer saque em dinheiro e nem cripto moeda nem mesmo fazer operações de compra e venda de Bitcoin não sei oque está acontecendo com a empresa isso é muito frustrante existe algo que a plataforma possa fazer para ajudar ?

02/05/2024 às 12:54

Prezado André,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas