Paralisaram os saques tanto de moeda como de real

BITCOIN TO YOU
Fortaleza - CE
25/03/2024 às 13:48

Eu uso a bitcointoyou desde 2017. Tinha tirado boa parte das moedas de la mas ainda tinha o equivalente a 10k em moedas. Fui tentar movimentar faz 2 semanas e eles pediram um código pro email e um código pro celular, sendo q eu nunca nem cadastrei celular na minha conta, eles pediam sempre o código do email e o código do google authenticator. Então não consegui fazer a transferência. E as minhas moedas sumiram. Aparece que a transferência foi cancelada mas as moedas não voltaram pra minha conta. Aí fui tentar vender outras moedas e transferir o dinheiro em reais pra minha conta que estava conectada ao aplicativo. Disse que foi aprovada a solicitação mas eu nunca recebi o dinheiro na minha conta. Tentei entrar em contato por email, instagram, facebook. Sem sucesso em nenhum, não respondem. E continuam postando em todas as redes sociais. Estão dando um [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes, desativaram o chat e o whats app.

26/03/2024 às 10:23

Clarisvalter,

Não há qualquer registro de que seja nosso cliente.

Bitcointoyou

30/03/2024 às 14:15

Sou cliente de vocês faz anos. Vou fazer outra reclamação com as informações todas e as provas que estou entrando em contato com vocês.
    *******

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas