Pix não cai na conta e não é possível transferir as criptomoedas

BITCOIN TO YOU
Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 17:18
ID: 190606633

Fiz um pix no dia 31/05/24 e até agora ele não caiu na conta, pesquisando vi a empresa desapareceu, número do whatsapp não funciona, sem contato, quero resgatar minhas criptos para outra carteira e não é possível efetuar nenhuma transação, pois dá erro. Portanto, a pergunta que não quer calar quem poderá nos defender? Consumidor.Gov não tem cadastro da empresa. Precisamos do auxílio dos órgãos de defesa do consumidor.

12/06/2024 às 15:35

Prezados clientes,

Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.

Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos.

Cordialmente,

12/06/2024 às 19:53

Todas as reclamações só respondem com este copia e cola e não resolve os nossos problemas. Queremos transparência e resolução das nossas demandas, confiamos e depositamos nossa confiança na empresa ao comprar as criptos.

11/07/2024 às 16:37

Não respondem e-mail, não existe nenhum canal de acesso a empresa para informações. Todo investimento sem conseguir ser movimentando e o pix feito não cai na conta.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas