Retenção ilegal de recursos!

BITCOIN TO YOU
18/03/2024 às 15:43

Sou cliente da empresa desde 2021, quando fiz a transferência dos meus ativos digitais de outra corretora.

Em 2022, fiz a venda de parte desses ativos e a transação ocorreu sem qualquer intercorrência.

Entretanto, na ultima semana tive uma emergência familiar e solicitei o saque da totalidade dos recursos, entretanto, alegando cumprir a regulação de criptomoedas, a empresa limita as transferências a um valor de R$ 5 mil ao dia e R$ 15 mil ao mês - no meu caso, levaria mais de 10 meses para sacar meu recurso.

Nesse momento estou com 3 problemas:

1. Fiz a transferência de 0,25 ETH para a Binance e a transferência foi cancelada pois não recebi o token por SMS, mas o saldo não retornou para minha carteira;

2. Na terça-feira passada, como instruído pelo atendimento da empresa, enviei formulário devidamente preenchido e assinado com comprovante de residência e IRPF para aumento de limite, e até o presente momento não tive retorno, nem aumento dos limites; e

3. Solicitei hoje pela manhã o saque por pix da irrisória quantia permitida e o valor não está na minha conta.

Sinceramente acredito se tratar de pirâmide e estou com grande problemas financeiros que preciso usar o recurso sem poder, além de na demora do aumento de limite ter perdido 12% na venda do ativo que depreciou.

Em contato com o chat, dizem ser apenas do suporte e não te dão outra alternativa de contato com o financeiro, a nao ser o email em que não te retornam!

18/03/2024 às 15:50

Ricardo,

Reclame Aqui não é um canal de atendimento oficial da empresa.

Caso queira atendimento, envie sua solicitação através do e-mail: contato@bitcointoyou.com. Mas se já entrou em contato, é só aguardar que em breve daremos um retorno.

Aguardamos ansiosamente o seu contato.

Bitcointoyou

18/03/2024 às 16:11

Prezado Bitcointoyou, obviamente o ReclameAqui não é o canal de comunicação com a empresa.

Conforme relatado e imagens anexadas, a reclamação é justamente pelo fato do canal informado não retornar e eu ter meus recursos retidos indevidamente por vocês!

O próximo passo será a via judicial caso não consiga resolver algo tão simples quanto sacar um dinheiro que me pertenceficarei extremamente grato se puderem me ajudar em um momento que preciso do meu recurso!

14/04/2024 às 17:18

A empresa nao responde atraves de seu unico canal oficial que é o email. mesmo apos cobrancas diarias, ainda tenho meus recursos retidos e sem previsao de receber um dinheiro que eh meu!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas