Saque com problema a 3 dias

BITCOIN TO YOU
Campo Grande - MS
15/04/2024 às 14:59

Estou desde de sábado tentando realizar um saque pelo aplicativo de um valor para minha conta corrente e só da erro. Hj entrei em contato com o chat da empresa pois a mesma nao tem atendimento de fds (em um mercado que funciona 24/7) e a unica resposta é aguardar (sem uma previsão ou resposta plausível), ja chamei duas vezes e a resposta é a mesma. Tenho urgencia desse valor e na minha opiniao em se tratando de dinheiro de terceiros, não pode haver esse tipo de erro. tem muita gente reclamando que não consegue sacar, eu nunca tive problema e sempre defendi a empresa, só que quando precisamos do valor, não é uma coisa que pode ser deixada para depois.

02/05/2024 às 13:53

Prezado Marcelo,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

02/05/2024 às 13:59

vcs responderam o email e a reclamação no RA com a mesma
    resposta para todos os clientes. Agora uma solução, o André vir explicar o
    que está acontecendo que é bom nada.
    Vcs devem estar achando que somos palhaços, 30 dias com nosso dinheiro, to
    tendo prejuizo e meu dinheiro desvalorizando e vcs não fazem nada.
    Tenho informações que vcs estavam conversando com a imprensa para soltar
    uma nota explicando o problema, mas esse contato parou e o andre sumiu.
    Quem dizia zelar pela reputação e se gabar pelo tempo de mercado e por ser
    a primeira exchange de criptomoedas do brasil, alem de não ser homem e
    estar fugindo da responsabilidade, está jogando todo o nome da empresa no
    lixo.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas