Saque não efetuado

BITCOIN TO YOU
Ipatinga - MG
30/03/2024 às 10:07

Fiz um saque na minha conta Bitcoin To You através do pix. O valor não caiu na minha conta e não consigo entrar em contato com a plataforma. Recentemente fiz um depósito que o valor caiu errado(inferior) e ficou por isso mesmo pela falta de um canal de comunicação que funciona

02/05/2024 às 14:44

Prezado Lindomar,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas