tenho bitcoin retido lá da conta antiga e zobam no chat ao invés de resolver o problema

BITCOIN TO YOU
Belo Horizonte - MG
10/02/2024 às 21:16

tenho conta na bitcoin to you desde os primeiros dias, provavelmente desde o primeiro dia

tenho um saldo retido lá mas sempre fiquei com preguiça de criar conta nova porq patético e ridículo ter q "criar conta no novo portal". resolvi fazer isso semana passada.

ao entrar em contato com o chat com o suporte, falaram primeiro para criar a conta nova no app.

baixei o app e coloquei meu cpf, deu a mensagem "não é possível seguir com sua solicitação"

voltei ao chat e perguntaram:

- vc fez isso no portal ou no app?

eu respondi o óbvio:

-no app, não existe isso de criação de conta no portal

a pessoa despreparada no chat:

- por isso mesmo q perguntei.

??????????????????????????????????????????????????????????

eu já estava irritado com isso mas fiz o q pediu, q era um print do app. Desnecessário pois eu já havia informado a mensagem.

mostrei o print da mensagem no app e de novo:

- esse print é do app?

perguntei se ele achava que era do Mac Donalds, já que o grau de imbecilidade ultrapassou o de um suporte. Pelas duas perguntas que fez, pergunto se é suporte ou pegadinha.

Tento aqui essa última solução.

12/02/2024 às 09:19

Ronan,

Reclame Aqui não é um canal de atendimento oficial da empresa.

Caso queira atendimento, envie sua solicitação através do e-mail: contato@bitcointoyou.com

Aguardamos ansiosamente o seu contato.

Bitcointoyou

12/02/2024 às 21:51

mais uma resposta sem noção. Quem vem ao Reclame Aqui achando q é suporte oficial das empresas ? As pessoas veem aqui extamente porq o suporte das empresas não atenderam adequadamente.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas