Tentativa de transferência para conta bancária não concluída

BITCOIN TO YOU
10/06/2024 às 22:25
ID: 190540115

Estou tentando há dias transferir meu dinheiro da conta da plataforma Bitcoin To You para minha conta corrente do Banco Itaú e a operação não conclui. Além disso, tentei transferir meu saldo da criptomoeda Bitcoin para outra corretora/exchange Mercado Bitcoin e a operação também não conclui.
    No dia 05/06/2024 tentei entrar em contato pelo atendimento via WhatsApp (link disponível no próprio site da Bitcoin To You), porém, a página não existe e aparece a informação de que o número de celular em questão não possui conta no WhatsApp (número *******). No mesmo dia, 05/06/2024, enviei email ao endereço ******* que retornou com uma resposta automática gerando o ticket de atendimento #58464 com a resposta de confirmação de recebimento e informando que minha solicitação estava sendo revisada pela equipe. No dia seguinte (06/06/2024) recebi um novo email com a seguinte informação:
    "Prezados clientes,
    Informamos que, ao longo dos últimos dias, temos recebido muitas mensagens e
    solicitações via chat e email. Essa alta demanda faz com que o nosso período de
    retorno seja um pouco maior, porém, estamos fazendo o possível para que todos os
    nossos parceiros sejam atendidos com a atenção necessária.
    Entendemos a complexidade da situação com cada um de nossos clientes e por isso,
    estamos atuando para encontrarmos as melhores soluções possíveis caso a caso.
    Até que a situação seja solucionada, solicitamos que não seja depositado nenhum
    outro valor.
    Nosso atendimento pelo email oficial segue ativo.
    Continuaremos à disposição para auxiliarmos como sempre fizemos."

Hoje, dia 10/06/2024, fiz novamente tentativas de saque e transferências de criptomoedas e também de real. Porém, sigo sem sucesso. O dinheiro aparece em minha conta Bitcoin To You e não sai de lá para nenhuma outra conta de outro banco ou corretora exchange. Sigo sem conseguir sacar meu dinheiro e os emails automáticos só ficam enrolando postergando análises e não me passam um retorno efetivo.
    Sigo tentando contato para suporte e conseguir de fato ter acesso ao meu dinheiro.

12/06/2024 às 15:34

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendo a importância desse processo e gostaria de informar que estamos lidando com alguns contratempos no momento.

Quanto à sua solicitação, gostaria de tranquilizá-lo de que estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, ainda não tenho detalhes adicionais.

Peço gentilmente que evite fazer qualquer depósito adicional até que possamos resolver completamente a situação.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema.

12/06/2024 às 17:17

Qual o prazo para resolução desse problema? Quando de fato vou conseguir ter acesso ao meu dinheiro? A resposta que enviaram aqui no Reclame Aqui não é nada efetiva, totalmente genérica, sem prazo e sem nenhuma solução. Meu dinheiro permanece preso na plataforma sem que eu consiga efetuar saques/resgates ou transferência das criptomoedas para outra corretora exchange.
    Sigo no aguardo de um retorno com uma solução efetiva.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas