Transferência Pendente

BITCOIN TO YOU
12/04/2024 às 09:21
ID: 186620387

Realizei uma transferência no dia 10/04 e segue pendente até hoje. Ao entrar em contato com a empresa dizem que precisa esperar 24h, o que já esperei e não adiantou. Falam que o financeiro vai verificar, mas ninguém responde nada..

Sei que aqui não é o canal (como vocês falam em outras reclamações), mas como então fazer vocês me devolverem o meu próprio dinheiro se não me respondem?

Onde está o meu dinheiro?

02/05/2024 às 13:55

Prezado Artur,

Compreendemos a sua preocupação e lamentamos pela inconveniência causada. No momento, estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e garantimos que estamos fazendo o máximo para normalizar a situação o quanto antes.

Estaremos disponíveis, se precisar, pelo nosso canal oficial o contato@bitcointoyou.com. Por favor, continue acompanhando as atualizações em nossos canais oficiais para obter as informações mais recentes. Esteja ciente de que manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimento importante e retornaremos as operações o mais rápido possível.

Equipe B2U.

03/05/2024 às 11:06

Atendimento é uma piada, certo? Eles mandam resposta automática e não se importam com o que aconteceu.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas