"Variação de preço acima de 30% não permitida" - Fujam da Bitcointoyou

BITCOIN TO YOU
Brasília - DF
28/02/2024 às 15:21

Se a crypto está valendo 100 hoje, mas você quer deixar uma ordem de venda limite no valor de 1000, a plataforma do Bitcointoyou te proíbe!

Simples assim!!!

Piora!!! Pois a crypto está valendo os tais 100 hoje, mas eu fiz uma ordem de 122,5. Portanto, apenas 22,5% acima do valor de mercado e mesmo assim a mensagem absurda do título deste relato apareceu pra mim.

Tentei atendimento pelo Chat da empresa:

Eu: A plataforma de trade avançado aparece a mensagem "Variação de preço acima de 30% não permitida" quando eu tento fazer uma ordem de venda limite. Por que essa limitação absurda?

Atendimento: é uma trava de segurança senhor

Eu: Segurança pra quem?

Em resumo, a trava bloqueia os clientes da Bitcointoyou em deixar ordens de venda em aberto que são meros 30% acima do atual valor de mercado. Uma ordem que pode ficar 1, 2, 3 anos e nunca ser executada se a crypto nunca chegar naquele valor!!! Pior, o valor limite (30%) é mera ficção da mensagem de erro, pois, como dito, tentei fazer uma ordem de apenas 22% acima do valor e fui bloqueado!!!

Solicitei que essa trava fosse retirada do meu perfil e a resposta do atendimento foi: "não há exceção".

Logo, como a Bitcointoyou não vai retirar essa limitação absurda para todo mundo..

FUJA!!!

29/02/2024 às 15:15

Igor,

Reclame Aqui não é um canal de atendimento oficial da empresa.

Caso queira atendimento, envie sua solicitação através do e-mail: contato@bitcointoyou.com e aguarde um retorno.

Mas se já estiver feito isso, retornaremos o mais breve possível.

Aguardamos ansiosamente o seu contato.

Bitcointoyou

29/02/2024 às 15:30

Parece que a empresa não se deu ao trabalho de ler meu relato por inteiro no ReclameAqui.

Fiz minha reclamação no ReclameAqui POR CAUSA da resposta do atendimento da própria Bitcointoyou.

12/03/2024 às 14:42

E minha relação com a BitcoinToYou só piora!

Tentei fazer um saque do MEU $ sob a custódia dessa empresa e, para minha surpresa, os limites de transferência são muito baixos e não há nenhuma possibilidade configurá-los.

Sendo que quando me cadastrei para operar na B2U há anos atrás, cumpri várias etapas de verificação, envio de documentos e tudo mais para ter um status de verificação tal que me permitiria operar SEM LIMITES.

Entrei no atendimento do chat para requisitar essa alteração dos meus limites e a B2U exige TODA MINHA PRIVACIDADE FINANCEIRA para eu poder movimentar o MEU DINHEIRO sob a custódia deles!

É surreal!!!

Estes foram os documentos que me exigiram, conforme copiado e colado do chat:

Para prosseguirmos com a sua solicitação de aumento de limite, pedimos que preencha a Ficha Cadastral Complementar que segue em anexo e nos envie os documentos listados abaixo:

Comprovação de fundos (caso tenha vendido algum imóvel, rendimento de investimento, nota fiscal e etc.);

Retirada de sócios;

Prints de saques de outras corretoras, incluindo o crédito do saque na conta bancária de sua titularidade;

Comprovação de vendas de bens;

Extrato de carteira de investimentos (PDF com marca dágua);

Salário.

Reforçamos a importância de nos enviar o maior número de documentos que comprovem a necessidade do aumento de limite, que será ajustado de acordo com a renda apresentada.

Corram da BitcoinToYou!!!

Ruim
    RUIM

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas