Cobrança duplicada e dificuldade de contato com a empresa

Resolvido
Itu - SP
04/08/2025 às 13:06
ID: 223694111
Hoje, dia 04/08/25, comprei no site o Antivirus Bit Defender Plus e a compra foi registrada em duplicidade com o respectivo débito em dobro no meu cartão de crédito.
Tentei contatar a empresa e descobri que é impossível.
A janela para enviar um e-mail através do site simplesmente não funciona, dá mensagem de erro e orienta para entrar em contato pelo telefone.
Ocorre que o telefone também não funciona, uma resposta automática informa que estão com problemas nesse canal de comunicação orientam para enviar um e-mail.
Enfim, não há como contatar a empresa para solicitar a correção da minha compra e o estorno no meu cartão de crédito.
Pedido ID *****
Fica aí o alerta para os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 17:32
Prezado, Paulo!
Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar suas preocupações através do site Reclame Aqui. Valorizamos a sua opinião e a oportunidade de resolver qualquer questão que você tenha enfrentado em relação aos nossos produtos/serviços.
A fim de resolver o seu problema da melhor maneira possível, entramos em contato para entendermos se sua solicitação se refere ao produto Bitdefender Doméstico ou Corporativo.
Por favor, siga as instruções que serão passadas através do seu e-mail.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e gostaríamos de enfatizar que valorizamos cada cliente e desejamos manter um relacionamento positivo com você. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) a qualquer momento e resolver qualquer dúvida ou problema que você possa ter.
Aguardamos ansiosamente a sua resposta para podermos prosseguir com a resolução do seu caso. A sua satisfação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Bitdefender Brasil
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 16:18
A empresa reagiu rápido e ofereceu uma solução que achei adequada. Estou satisfeito com o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9