Serviço de Limpeza de Nome Pago e Não Realizado Dentro do Prazo

Em réplica
Santo André - SP
29/11/2025 às 22:56
ID: 233239513
Paguei pra a empresa biten limpa nome.
Já faz mais de 4 meses que paguei pra limpar o nome..com a promessa da biten limpa nome fazer em 3 meses ou devolução do valor pago..
Já passa de 4 meses..
E nada do serviço que foi pago..
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 12:17
Tudo bem?
*Silas Bitencourt* aqui e tenho uma notícia maravilhosa pra você: *Seu nome já está limpo pra glória do Senhor*! . Não esqueça do meu vídeo
Consulte (Apenas 1 vez) seu nome no aplicativo do Serasa, *clique em meu CPF e depois em dívidas* e me envie um print -
Após 30 dias úteis você já pode tentar fazer alguma compra, é o tempo que seu *Score vai subir mais*
Estamos aguardando a retirada da reclamação
Lembrando que quanto mais você fica *consultando e tentando comprar*, mais vai *diminuindo seu Score*
Agora preciso daquele vídeo top seu falando o texto abaixo: me envie aqui por favor!
Tudo bem? Meu nome é _____________ Eu estava com restrição no meu nome e procurei a Biten Limpa Nome, estou aqui para agradecer o Empresário Silas Bitencourt pelo excelente trabalho! Quero indicar essa empresa pra vocês, pode confiar porque eu assino em baixo!
Nossa promoção continua:
*Venha ser um revendedor de sucesso e ganhar até 11.000,00 por mês vendendo 40 Limpa Nomes por 500,00 cada, você nos paga 225,00 e ganha 275,00*
*Siga o Rei do Limpa Nome:*
https://www.facebook.com/share/v/1U9evUBEPX/?mibextid=wwXIfr
*Siga para ter uma vida financeira abençoada!*
Réplica do consumidor
08/01/2026 às 12:23
As dividas continuam no Serasa...
Acabei de pesquisar o CPF
Réplica da empresa
22/01/2026 às 18:49
Por meio da presente, a BITEN LIMPA NOME, pessoa jurídica regularmente constituída, vem FORMALMENTE NOTIFICÁ-LO(A) acerca dos fatos e fundamentos a seguir expostos.
Conforme amplamente registrado, a empresa procedeu à reexecução integral do serviço contratado, sanando todos os apontamentos anteriormente realizados, inexistindo qualquer pendência técnica, contratual ou operacional.
Dessa forma, a demanda encontra-se integralmente solucionada, (Caso seu aplicativo ainda não atualizou nos chame no Whats ***** e fale que é referente a Reclamação do Reclame Aqui que vamos te por na urgência)
Ocorre que, mesmo após a solução definitiva, permanece ativa reclamação registrada junto à plataforma Reclame Aqui, a qual não reflete mais a realidade dos fatos, passando a configurar divulgação de informação desatualizada e potencialmente lesiva.
Ressaltamos que a manutenção consciente de reclamação após a regularização do serviço pode caracterizar ato ilícito, nos termos dos artigos 186 e 927 do Código Civil, especialmente quando atinge a imagem, a reputação comercial e o bom nome da empresa, gerando prejuízos morais e comerciais.
Diante do exposto, FICA O(A) NOTIFICADO(A) para que proceda, de forma imediata, à retirada da reclamação ou à sua marcação como RESOLVIDA na referida plataforma, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas a contar do recebimento desta.
O não atendimento à presente poderá ensejar a adoção das medidas cabíveis para resguardo dos direitos da empresa, inclusive nas esferas administrativa e judicial, sem necessidade de novo aviso.
Esta notificação tem caráter preventivo e conciliatório, visando exclusivamente a resolução definitiva da questão.
Sem mais,
BITEN LIMPA NOME
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 07:34
Bom dia ...
A biten não limpou o meu nome é ainda acha que me ameaçando vou ficar em silêncio...Prestem o serviço que se propuzeram a fazer ....
paguei por isso a mais de 5 meses e ainda está todas as pendências no Serasa...
se for necessário trataremos nas vias judiciais....ou devolvam meu dinheiro que paguei a vcs.
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 07:35
Bom dia ...
A biten não limpou o meu nome é ainda acha que me ameaçando vou ficar em silêncio...Prestem o serviço que se propuzeram a fazer ....
paguei por isso a mais de 5 meses e ainda está todas as pendências no Serasa...
se for necessário trataremos nas vias judiciais....ou devolvam meu dinheiro que paguei a vcs.