Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] via Telegram ..h

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

01/11/2025 às 10:48

ID: 230781887

No dia 30/10/2025, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] no aplicativo Telegram, onde pessoas se passavam por representantes de uma empresa que pagava por tarefas.

Fui orientada a realizar pagamentos via PIX, no total de R$ 2.309,00, feitos pela conta do meu esposo.

Após enviar o dinheiro, os [Editado pelo Reclame Aqui] pararam de responder e não devolveram o valor.

Já registrei Boletim de Ocorrência em meu nome e informei o banco responsável, que abriu a contestação com prazo de 11 dias para resposta.

Solicito que o banco responsável pela conta do [Editado pelo Reclame Aqui] e o banco de origem analisem o caso com urgência, pois se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] coletivo, com outras vítimas relatando situações idênticas no Reclame Aqui.

Compartilhe