Devido a quarentena,fui pagar a Itnet e o sistema constava fora do ar desde então não consigo pagar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

07/04/2020 às 13:59

ID: 102513175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Devido a quarenta fui pagar o carnê e só constava que o sistema estava fora do ar, não consigo pagar de jeito nenhum.Gostaria de saber como faço para pagar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2020 às 17:30

Boa tarde, sra Jorgiana, lamentamos não poder ajudar. Infelizmente não atendemos sua cidade, atendemos apenas na cidade de Fortaleza e Caucaia no Ceará. Peço que procure a empresa que lhe fornece o serviço.