Devido a quarentena,fui pagar a Itnet e o sistema constava fora do ar desde então não consigo pagar

Respondida
Itaboraí - RJ
07/04/2020 às 13:59
ID: 102513175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDevido a quarenta fui pagar o carnê e só constava que o sistema estava fora do ar, não consigo pagar de jeito nenhum.Gostaria de saber como faço para pagar
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2020 às 17:30
Boa tarde, sra Jorgiana, lamentamos não poder ajudar. Infelizmente não atendemos sua cidade, atendemos apenas na cidade de Fortaleza e Caucaia no Ceará. Peço que procure a empresa que lhe fornece o serviço.