Solicitação de encerramento de conta e serviços não concluída pelos canais oficiais.

Resolvido
Itapecerica da Serra - SP
19/08/2026 às 12:10
ID: 256858475
Solicito o encerramento definitivo da minha conta e de todos os serviços/produtos vinculados a ela. Já tentei realizar o cancelamento pelos canais disponibilizados pela empresa, porém não consegui concluir o procedimento. Solicito também a confirmação, por escrito, de que a conta foi encerrada e que não existem serviços ativos vinculados ao meu CPF.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 17:08
Olá Talita,
Agradecemos por entrar em contato com a gente. Tivemos a oportunidade de lhe esclarecer a situação por e-mail, porém gostaríamos de oferecer uma resposta pública por aqui também!
Atendendo ao seu pedido, confirmamos que a sua conta foi excluída permanentemente do nosso sistema. Respeitamos totalmente a sua decisão e agradecemos pelo tempo em que esteve conosco. Se precisar de algo no futuro, estaremos sempre de portas abertas para você!
Lembrando que a nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia para te auxiliar.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Bitso
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 13:31
Sensacional
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10