Empresa faz venda sem ter estoque

Não resolvido
Taubaté - SP
13/12/2021 às 11:47
ID: 134677787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra no dia 11/12/21 de dois tênis (pedidos ******* e *******) na loja Bivak. Hoje (13/12/21) recebi uma mensagem via WhatsApp da loja informando que eles não tem o produto que foi vendido. Até aí tudo bem pois problemas e divergências no estoque podem acontecer com qualquer empresa. Acontece que o caso não foi esse, a empresa fez vendas paralelas e não registrou no sistema sabendo que o cliente que estava no site durante todo o final de semana poderia ser prejudicado nesse caso ficando sem o produto sem contar o trabalho para estornar os valores pagos. Uma pena que empresários sigam visando o lucro a qualquer custo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2022 às 18:04
Empresa não leva a sério seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0