Comprei um produto e chegou outro produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

01/04/2024 às 09:52

ID: 185763885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,
comprei no dia 06/03/******* na loja BIZATI. do CNPJ 51.*******.*******/*******30 os produtos SAPATO SCARPIN SLINGBACK SALTO BAIXO e BOLSA DE OMBRO EM COURO EVERNIZADO.
O sapato comprei no numero 36 e chegou 38 , por ser numero maior ainda ficou pequeno no pé. E a Bolsa que fala que é couro, não é couro, e plástico.
FUI ENGANADA, TENTO CONTATO COM ELES, E ELES NAO RESPONDEM.
PRECISO DE AJUDA, POIS GASTEI r$ *******,00 e um produto que não serve e o outro é plástico.
Fora que demorou muito a entregar o produto.
como fica a situação?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 11:01

Bom dia,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve com os produtos adquiridos em nossa loja. Queremos assegurar que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes.

Informamos que todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de inspeção de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. No entanto, entendemos que eventualmente podem ocorrer falhas no processo, e por isso, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Quanto ao tamanho do sapato, conforme consta em nossa política de vendas em nosso site, convertemos os tamanhos para a nossa tabela padrão
Já iniciamos o seu processo de devolução e estamos aguardando o envio do mesmo para o endereço informado.

Assim que recebermos o produto de volta, procederemos com o reembolso integral do valor pago.

Reiteramos que somos uma empresa de respeito, e estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um atendimento exemplar aos nossos clientes. Pedimos mais uma vez desculpas pelos inconvenientes e estamos à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário para resolver essa situação.

Atenciosamente, Equipe Bizati

Consideração final do consumidor

25/09/2024 às 09:58

Resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8