Devolução

Resolvido
Porto Alegre - RS
25/03/2024 às 15:59
ID: 185369359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi o produto em 21/03/*******.
Não gostei do produto e no mesmo momento solicitei a devolução através de um formulário q me enviaram por e-mail. Fiz td o q pedia e até o momento não recebi nenhuma informação. Tentei lugar o telefone não pode receber ligação. Enviei e-mail q está no site e diz q não existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 10:38
Prezada cliente,
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. No entanto, não encontramos nenhuma mensagem sua em nosso WhatsApp. Para garantir uma resolução rápida, gostaríamos de confirmar o número de telefone que você utilizou para entrar em contato conosco.
Referente ao processo de devolução, informamos que já iniciamos o procedimento assim que recebemos sua solicitação por e-mail. Estamos aguardando o reenvio do produto para que possamos dar continuidade ao processo de devolução conforme sua solicitação.
Em resposta a sua manifestação, peço desculpas em nome da nossa empresa. Nosso objetivo é sempre que o cliente tenha uma boa experiência de compra e com o nosso produto. Estamos entrando em contato para solucionar o problema apresentado.
Assim que tudo for resolvido, será que você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Sua avaliação reflete diretamente na minha meta diária, porém uma avaliação negativa pode me prejudicar muito.
Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.
Para avaliar é só acessar o site https://*******
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.
Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Luana Santos Bizati
Consideração final do consumidor
16/04/2024 às 17:20
Tive problemas para conseguir entrar em contato. Dps q fiz a reclamação, fui atendida rapidamente e o meu problema foi resolvido. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9