Produto não entregue

Resolvido
Brasília - DF
30/04/2026 às 09:47
ID: 247362371
Fiz a aquisição de um produto na loja, e o produto não está disponível conforme o acordo da plataforma. E o pagamento já foi realizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 20:39
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
De fato, houve um atraso na disponibilização do produto adquirido, situação que ocorreu por uma questão operacional pontual. No entanto, informamos que o acesso ao kit on-line já foi devidamente liberado e está disponível para utilização.
Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos alunos, e lamentamos qualquer inconveniente que essa situação possa ter gerado. Permanecemos à disposição por nossos canais de atendimento para auxiliar em qualquer necessidade adicional.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nosso trabalho.
Atenciosamente,
Equipe Bizu Preparatório
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 15:02
O produto ainda continua indisponível, ou seja, de acordo com o código de defesa do consumidor posso pedir a rescisão contratual do curso ofertado e reaver o valor que foi pago.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 15:10
Insta salientar que os canais de atendimento da plataforma não respondem as mensagens enviadas para sanar dúvidas ou irregularidades.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 20:42
Muito bom, problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8