Se você quiser arriscar o seu dinheiro.

Não resolvido
Governador Valadares - MG
13/07/2022 às 02:28
ID: 146672815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso: COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA COM BRUNO MALFACINE. O lutador é fantástico, mas a plataforma é muito ruim. A minha compra por alguma razão veio duplicada, indicando duas compras idênticas em produto, valor e horário, conforme sms enviado pelo meu banco (Santander). Além disso, o produto não foi disponibilizado via link conforme o site anuncia.
Depois de algum tempo consultei a minha fatura do cartão, e não constava a compra no site BJJFANATICS. Mandei email sobre o ocorrido. O pior estava por vir.
Fiquei impressionado com o tratamento que recebi no suporte. Informaram que eram uma empresa americada, n1 em vendas e que o erro era do meu Banco. Terminaram relatando que eu deveria aprender mais sobre o meu cartão de crédito.
Não me propuseram nenhuma solução, alternativa ou oferta nova para fazer a compra no site. Até tentei algumas vezes depois, porém percebi que talvez eles sejam mesmo o n1 no ramo, mas não sejam tão bons assim no tratamento do cliente.
Como há bastante concorrentes, vou comprar em outro lugar. Não recomendo BJJFANATICS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2022 às 19:16
Não resolvido. Empresa amadora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0