Atendimento ruim, falta de suporte e caixas fechados na loja *****

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2025 às 23:45
ID: 235291383
Estive na loja *****. Um dos dois totens existentes para compra estava desligado, o único funcionando com fila e ninguém para orientar o povo que estava perdida. Fui ao caixa, pois tinham 4 pessoas no balcão, e para surpresa, os dois caixas fechados. Perguntei ao atendente. Malcriadamente me respondeu que se eu quisesse, que esperasse na fila do totem pois não iria atender no caixa. Os demais ficaram com ar de deboche, atendimento de extrema arrogância, que experiência horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 18:47
A empresa se quer respondeu a presente demanda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0