Desorganização, falta de higiene e estorno não realizado no Burger King do Shopping Bourbon

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2026 às 17:27

ID: 237569477

Dia 30/12 estive no shopping burbom bkbrasil/burgerking foi pago o valor 71,80 NFC *****, fiquei do lado do balcão esperando eles chamarem, sistema caiu, virou uma anarquia, gente pegando sanduiche dos outros, a maquina de refrigerantes um nojo, gente pegando jogando no chão, um [Editado pelo Reclame Aqui] de loja, fui reclamar, simplesmente disseram o seu nome ja foi chamado, simplesmente atrás do atendente um monte de sanduiche amassado que parecia uma lixeira podre, pedi meu dinheiro de volta, disseram que tinha que esperar para assinar um termo, que nunca chegava, chamei pelo segurança do shopping, que atendimento mais horrivel ainda, se o sr desejar ligue para a policia, que nada podemos fazer ..estou na espera do atendimento chamar para resolver, kkkkk shopping [Editado pelo Reclame Aqui], não da valor a cliente, mais parecia uma praça de favela, cheio de gente mau educada, feito bichos em cima de comida. nao me devolveram nada ate agora do reembolso.

Compartilhe