Mau atendimento, demora e recusa de estorno no BK

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2025 às 17:37
ID: 223282155
Fui ao estabelecimento no dia 18/07 as 17:28 com a minha familia. Porém fomos muito mau atendido queriam dar lanche frio para nós !! Demorou cerca de 40 minutos para nós atender e só nos atendeu por que o meu esposo foi questiona a demora, o funcionário do BK. Arrogante veio fala pra mim reclama com o dono do BK e e mandando eu [Editado pelo Reclame Aqui] a boca tá do isso na frente da minha filha de 8 anos, pedi o meu dinheiro de volta e não queriam da nem fazer o estorno do meu cartão. Foi aí que chegou um Sr se apresentou como policial e ordenou que devolvessem o meu valor, fiquei muito triste por que nunca tinha acontecido isso ali toda semana nós íamos lá no BK av sargento Geraldo Santana ***** e *****