Paguei por um produto que não consumi.

Respondida
Campinas - SP
19/09/2018 às 23:21
ID: 38587221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/08 as 20 horas e 44 minutos sai de casa com a minha familia comer lanche, optei pelo BK ( achei que seria a melhor opção) na avenida Rebouças em Sumaré SP, chegando no local meu filho se encantou com brinquedo que vinha junto com lanche, ao fazer o pedido fui comunicado pela atendente que não tinha a água de coco, eu respondi tudo bem, é só não cobrar, ela disse que não era possível porque o sistema não permitia, eu disse como assim, ela repetiu as mesmas palavras e reforçou no final; se eu não quisesse desta maneira era só ir embora, meu filho ouviu isso é viu que eu está saindo começou a chorar, me sensibilizou e acabei adquirindo o lanche pagando por um produto que não consumi. Isso me deixou muito chateado (estou cansado de ser enganado), gostaria de saber se isso é comum nas redes BK e se é possivel ser ressarcido.
Aguardo posicionando desta empresa.
Atenciosamente
Marildo
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2018 às 10:05
Prezado Marildo. Acredito ter havido algum engano por parte do site Reclame Aqui. Pois sua reclamação foi encaminhada para o nosso e-mail. BK BRASIL. Somos uma empresa metalúrgica e montadora de equipamentos médicos e não temos relação com a empresa à qual o senhor apresenta reclamação. Certo de sua compreensão.