Cobrança em duplicidade e descaso do suporte após renovação de plano com valor promocional.

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
20/05/2026 às 18:53
ID: 249230767
Fui cobrado em duplicidade ao renovar meu plano. Foi ofertado um valor promocional de R$29,90 e efetivei a renovação, porém logo cedo no outro dia foi cobrado novamente só que com o valor integral de R$47,90. Estou desde o dia 6 tentando um retorno e só me enrolam, dizem que vão dar um retorno e nada, comentei no instagram eles apagaram os comentários, mas me dar um posicionamento de estorno desse valor cobrado a mais que é bom nada. Não indico mais o app pela dor de cabeça com o suporte quando necessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 20:28
Boa noite, Matheus Dourado Tudo bem? Lamentamos o ocorrido, nossa equipe financeira ja vai entrar em contato com ti para resolução do caso imediatamente!
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 12:43
Resolvido. Gerente financeiro ***** cumpriu a solicitação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10